She.


......Movida a música, tequila e soluços, só me sinto perdida quando o google não pode me ajudar. Apaixonada por luzes, cores, sorrisos e pelo simples, prefiro uma madrugada deserta com os amigos, escrevendo letras de músicas no vidro do carro, do que festa estranha com gente esquisita. Viajo nas trilhas das notas musicais e me sinto em sintonia com o universo com uma simples combinação de tons diferentes. Me distraio com postes de luz e não me foco em um mesmo assunto nem quando eu mesma estou falando. Isso não quer dizer que não me interesso pelas coisas, só que sou um micróbio cósmico que tem coisas demais pra conhecer e viver pra gastar mais de 1 segundo em uma mesma coisa. Gosto do intenso, gosto do fogo, gosto do inesquecível e não gosto de vintedois.
Sonho acordada, mas vivo dormindo, nao penso na hora de dormir, mas dirigindo posso descobrir as melhores soluções da minha vida. Sou nostálgica, sou apegada, sou falante e hiperativa. Pareço estranha antes de me conhecerem e pareço pior depois que ja me conhecem, mas o estranho pode marcar mais do que o banal. Gosto de planos ocultos, de cobaias e sou hipnotizada pelos momentos cinematograficos da vida. Fico afobada quando tudo acontece tão rápido que eu sei que não vou conseguir lembrar de tudo, mas acho mesmo que quando eu morrer vou me sentar num sofá vermelho, no meio de um campo de futebol, ao lado do Poderoso Chefão pra assistir tudo de novo com batatinha frita, sorvete e suricates. Sofro de multiplicidade de nikego, mas de qualquer maneira, gosto mais do sol nascendo do que do sol morrendo.

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see, it's getting hard to be someone, but it all works out, it doesn't matter much to me.!
Manifestações
0 Manifestações