May 17, 2010

Not a good day to start a new blog.

......Marcar território na internet é como manter um relacionamento. Vocês não sentem medo do compromisso? Num momento de súbita inspiração você diz: VOU CRIAR UM BLOG! Toooda aquela freneticidade de começar e deixar tudo tchinininês e com o tempo... #FAIL. Quem não teve um fotolog que jurou que ia mostrar pros bisnetos e rir de como a vida era boa? (no meu caso é claro, que tinha um fotoblog e detalhava a vida em 450 frames por segundo). Não será o caso é claro, deste blog. Não digo o abandono. O tempo deste camarada já está contado, deve ser uma cláusula do contrato que todo mundo "aceita" ao criar um blog:

iV-d) Abandonar o dito cujo em até 873 dias.

......Não não. Pode ficar tranquilo que este aqui também será abandonado. MAS, não detalhará minha vida em mil pedaços (porque agora sou maior de idade hihihihooh). Mentira. Sou total não proibida para menores de 18 anos. O problema é lembrar de tudo mesmo! A vida anda acontecendo rápido demais, é essa década dos XX, eu avisei! A gente tá de boa nadando na tequila e quando vê, tão formando, casando, tendo filhos, divorciando, dançando no baile da terceira idade, viciando em LSD e aí seu blog é abandonado porque você precisa de tempo pra escrever seu testamento. THAT'S LIFE.

Long live My Outtake.

Manifestações
2 Manifestações

2 almas se manisfestaram.:

Unknown said...

e siiim! falar sobre os problemas dos 20 anos tá trazendo os 20 anos pra peeeerto demaaais
credo! oO

Lívia - a inconveniente ¬¬ said...

A vantagem do relacionamento com um blog é que pelo menos se vc quiser terminar com ele, ele n vai na porta da sua casa gritar que quer o chip dele de volta, nem vai sair dando barraco no meio das festas, nem.. é, deu pra entender né.


Ah, e bem sei que você não tem restrição pra menores de 18 mesmo
huahuauhauhauhau