May 18, 2010

Só digo sim se for com o Elvis.

......Não que eu queira me casar com o Elvis, tenho birra de cara que não me deixa mexer no cabelo dele por causa do topete de gel! Não. É MUITO MAIS COMPLEXO!
......Me fazer andar num corredor sem fim com 400 pessoas olhando pra mim? Isso é só uma das minhas maiores fobias! Certeza que eu iria cair. Chorar. Dar crise de soluço. Talvez dançar macarena pra descontrair o ambiente. NÃO! E prestar atenção no discurso do padre? Meu poder de concentração é ZERO ABSOLUTO na escala Kelvin.
......Bikini Kavadaum (nome dado em 2003 em uma carta para o futuro para possíveis referências ao noivo de Nika Fadul. A culpa, é do locutor do rádio.) vai ter que entender que casamento comigo só vai rolar se for num campo de futebol (ou gramadão semelhante), com um padre não religioso cover do Elvis Presley, de preferência a la Las Vegas. E isso tudo é preservando a fotogenia da coisa toda. Só assim eu digo sim. Só assim.

Não que isso importe para você, é claro.

Manifestações
0 Manifestações

0 almas se manisfestaram.: