Jul 4, 2010

Constatações Aleatórias de uma Mente Perdida no Universo Paralelo do Ódio na Balada.

TÓPICO 1: Se eu fosse um homem.

Minha vida ia ser fudida.

......Primeiro que eu ia ser batizada de Cebolinha, como a maioria já deve saber. Isso não se faz cara. E ainda nasci com a maldição das duas opções de nome: Careca igual o Cebola, dentuça igual a Mônica. O Universo conspirou contra mim. Ou a minha irmã mesmo.
......Segundo, eu teria graves problemas de violência. Eu pensei que estava tudo sob controle quando fui acusada de porte de arma enquanto gritava com meia dúzia de vilenos carentes, ou quando quis arrancar na unha a pele do rosto de uma baranguete com deficiência de neorônios. Mas hoje, quando um bombadinhoviadinho veio tirar satisfação com peito de pomba estufado me chamando pra briga (e de boa, eu tava quase indo na dele), eu percebi que eu ia ter um currículo de brigas imenso se eu fosse um menininho.
......E por fim, eu não ia aguentar charminho de garotinha não. Ou é sim ou é não. Beleza?! Chove não molha me broxa em qualquer combinação genética de X e Y, aplicável tanto pra a Mônica quanto para o Cebola.


TÓPICO 2: O meu Bar.

No meu bar não vai entrar:

1- Nenhum tipo de pessoa com franja levemente inclinada. Aliás, qualquer tipo de franja é suspeita. Não me importa se você é a gatinha do cabelo massa e não um ser colorido, não toleramos vocês.
2 - Nenhum tipo de cara que tenha movimentos requebráveis no quadril. Ou você é um axélento xexelento, ou um emo sem noção (obviamente) que vai esfregar sua bunda rebolante em garotas indefesas.
3 - Se você é uma garota, e a encontrarmos com cabelo brilhante e sedoso às 4 horas da manhã, você corre sérios riscos de ser banida.
4 - Cai fora se seu carro é rebaixado.
5 - Se você tem muitos músculos e usa camiseta modelo mamãe-to-forte, sério, não passa nem na rua do meu bar, beleza campeão?!
6 - Se você é homem e sua calça é colorida ou apertadinha, tenho certeza que você será super bem vindo em outros points da cidade, mas aqui você não passa de um mané.
7 - Se você é adepto da postura Peito-de-Pomba e se identifica com a frase "Tenho um pitbull e imito o que ele faz"... bem, não aceitamos animais nem imitações de animais no recinto.
8 - Se você vai pra balada praticar minicooper sem pedir licença pro pessoal gente fina que vai no meu bar, sugiro que encontre outro lugar pra praticar seus exercícios.
9 - Se você esta num nível de carência muito alto, temos uma lojinha ao lado que vende bonecas infláveis para todos os gostos. Não vem aloprar nossas clientes com chaves de braço em forma de "beijos".
10 - MENORES DE IDADE OUT. Sem mais.





---------

Observações Gerais:

Não temos mais tópicos porque a noite foi loser e acabou cedo. Se você esta se sentindo ofendido, as regras para o meu bar se aplicam ao blog.

E não, isso não foi um ataque de TPM.
Manifestações
4 Manifestações

4 almas se manisfestaram.:

Anonymous said...

Gostei

Anonymous said...

Ahhh! Só por curiosidade ta proibido camiseta cavada? Não que eu me ache forte, ou me identifique com a frase do Gabriel, mas uso de vez em quando.

E nao te griles assim , otários estão por todas as partes, mesmo aqueles que estarão dentro do seu bar!

;)

nika fadul. said...

Bom, por enquanto não adquiri nenhuma repulsa à sociedade dos camisa-cavada, então tá liberado hehuheiua

gustavonenem said...

na teoria, perfeito! que dia que abre? =D