Sep 19, 2010

Irish Plan

.....Pessoas bonitas, ou feias, ou que dependem da Luz, que visitam o MyOuttake por razões desconhecidas! Sei que a maioria de vocês são bem caladinhos por aqui, alguns preferem comentar por msn, por twitter, por sms, ao vivo, alguns até preferem um telefonema, mas desta vez estou pedindo um apoio de todos vocês!

.....Percebe-se que o blog agora tem um negócio verde estranho mandando vocês me enxotarem do Brasil! Pois bem, apesar de parecer uma brincadeirinha, é o tipo da brincadeira séria. Seja Irlanda, Londres, NY ou Singapura (para satisfazer a lavagem cerebral de alguns amigos haha), além do plano de um dia passar alguns bons meses morando fora do Brasil, tem também o plano de virar alguma coisa nessa vida que eu não precise fingir ser alguém que não sou! Então what's the plan?

.....O Plano é correr atrás. E receber o apoio de quem quiser ajudar! Confere lá! Todo tipo de ajuda é bem vinda, mesmo que sejam conselhos, opiniões ou um simples botofé! =D

Manifestações
18 Manifestações

18 almas se manisfestaram.:

Puff, the magic dragon said...

"A próxima curiosidade parece mentira, mas não é! Juro que é verdade! Você sabia que na Irlanda não tem cobras? É sério! Você jamais vai encontrar esse réptil por lá. Diz a lenda que Saint Patrick, padroeiro do país, expulsou todas as cobras da ilha e elas nunca mais voltaram."

HAH! Frio, sem dragões e ainda SEM COBRAS... Ah... Anham... Hahaha.

ISSA said...

botofé

Anonymous said...

Estou aqui apoiando moralmente :D .... isso ai vamos mandar a nika pra congelar entre as cervejas irlandesas.... mas dizem as más linguás não é a irlanda... e sim os irlandeses O_o :D Roger That!

Fernando Abranches said...

botofé

emersonnunes said...

Brasil, ame-o ou deixe-o! ¬¬

nika fadul. said...

Vontade de conhecer outros lugares não significa desvalorizar onde você vive. Pobre de espírito quem passa a vida sem conhecer um pouquinho das trocentas coisas que existe nesse mundo, por achar que assim está 'defendendo' alguma coisa. Acho que é viver igual égua de carroça, sem olhar pros lados com medo de assustar, mas né, cada um aproveita a vida do jeito que quer ;)

Anonymous said...

Dou meu apoio moral.
Vai logo menina.

emersonnunes said...

Por que nunca países como Camboja ou São Tomé e Príncipe estão na rota dos sonhadores globais?

nika fadul. said...

Se eu fosse você não perderia meu tempo tentado supor o que passa cabeça dos 'sonhadores globais' enquanto eu poderia estar amando o Brasil.

Mas se você quer mesmo falar disso,quem foi que te disse que ninguém se interessa por esses lugares? Cada um é cada um. Te incomoda tanto assim a minha rota?

nika fadul. said...

HAHAHA bom saber!! Valeu Christiano!!

Anonymous said...

Tu é de MG, eu sou de Sp. Não nos conhecemos mas aprecio mto sua arte, mesmo que anonimamente! ^^

Boto fé nesse seu plano!

O bom da Irlanda, diferentemente da maioria dos países que aceitam intercambistas, é que vc pode trabalhar meio período qdo está de folga das aulas. E vamos combinar que ganhar uma graninha enquanto pratica o inglês é mto bom. O salário mínimo de lá é de €8,95 por hora. Morrer de fome vc ñ vai!

Vc só vai ver gente bêbada por lá! Pode até parecer que ñ, mas os Irlandenses são puritanos demais!

Se vc tiver oportunidade vai sim, aproveita ao máximo e talz! E me leva na mala! Mas por favor, por favooooor, ñ faça como eles e continue tomando banho todos os dias!

Hahah, acho que me empolguei demais!

"Porque o Mundo É Grande Demais Para Se Nascer e Morrer no Mesmo Lugar." -Pablo Neruda-

L.

nika fadul. said...

Hahahhahaha!! Adorei! INFORMATIONS!

Mas poxa trabalhar vai rolar DEMAIS! E pode ficar tranquilo quanto ao banho que eu sou viciadássa em tomar banho hueheuhuhua

Valeu pela fooooorça!!!!

Jucelén said...

Nika Ximilica... dô mó apoio moral pra ti! \o/ mas financeiro só se eu vender o meu rin rsrs... tenho um conhecido q tá morando lá na Irlanda, quem sabe pego umas dicas com ele pra vc... inda to te devendo um comentário sobre aquele outro post que vc fala sobre poemas... rsrs mas esse eu tenho q caprichá... ou não kkkk... se vc for pra fora do Brasil vô sentir faltar de nunca ter falado contigo pessoalmente kkkkk... bju grande nocê =****

Gabriel Pevide said...

Quer uma dica?
Abre uma vakinha online para arrecadar fundos para sua expedição muito loca...rs

posso te ajudar com 10 conto...rs

http://vakinha.uol.com.br/

valew abraço.

Sucesso Pevide

Anonymous said...

Boto fé!

Malvyna said...

Boto fé!

Só cuidado pra não viver de ressaca >=)

Anonymous said...

Então Nika...Aqui é a Monika de SP já vi suas fotos por ai e AMO todas elas. Ano que vem estarei me mudando para a Holanda, não é tão longe da Irlanda...tava pensando, que tal um dia a gente se juntar pra tirar fotos? (eu vou passear uns dias na Irlanda) Tmb sou fotógrafa...não tão boa quanto vc, mas ok huhuhu! Adoro seu trabalho!
ps:. Se tu topar eu mando meu flickr pra tu ver... mas não é tão boy, anyway...BOA SORTE!

nika fadul. said...

MONIKA? hahah q coincidência uée! Manda sue flickr sim, fiquei curiosa aqui =D
=**