Nov 29, 2010

Sobre Eu, o Mundo Indiferente, a Equidade no Acesso e a porra da Rotatória 360º

.......Sou uma pessoa simples. Me divirto com pouca coisa. Me divirto demais em uma farmácia, por exemplo. Me divirto também com o anúncio de uma turnê 360º. Não me divirto no entanto, com a minha mãe achando que agnóstico e ateu é a mesma coisa, e que um urso polar vai me comer por conta disso. Mas esse meu Roteirista, ele tem uma lema. O Lema: "Eu acho é pouco.". Então tudo vem em excesso. Coincidências, destinos, aviões, tequila, azar, inceptions, provas e tudo mais, tudo em excesso. Resolvi seguir a linha e ter um puta mau humor hoje também. Só porque gostamos do excesso. Resolvi também que eu deveria escrever aqui. Não porque eu queria dividir ou desabafar. Pelo simples fato de ter prova amanhã. Essas coisas pedem uma distração aleatória qualquer sabe. Tenho certeza que o dia que eu descobrir que estou grávida terei uma prova no dia seguinte. Tenho certeza que no dia após meu casamento terei uma lua de mel em forma de prova, ou vice-versa. Tenho certeza que quando eu estiver ocupada, de boa, na minha, morrendo, terei que me preocupar com a porra da prova no dia seguinte. Mas isso não vem ao caso. Nem nessa ordem. Espero.

Mas é o tipo de coisa que provoca tal diálogo no meio da aula:

Cara Maluco do outro lado da sala: FULANO VOCÊ VAI NA FESTA?!
Mônica: Ai que depressão.
Professor: Acho que é só isso por hoje. (acho?!)

.......Nenhuma das frases tem conexão uma com a outra. Houveram frases como "Ai meu cóccix" e "Meu rabo tá torto" também. Ambas, igualmente, não tinham nenhuma conexão, mas o universo conspirou para que elas formassem uma belo par num estranho diálogo. Neste mesmo diálogo desconexo houve a seguinte suposição:

"E se você estiver presa no oitavo nível [1] do seu sonho de 2001 [2], aquele que o Whisky [3] [4] sempre aparecia. Afinal você só voltava a "acordar" quando achava o Whisky, e você ainda não achou ele. Então o dia que você achar ele, você vai acordar de novo, em 2001, com 12 anos, mais espinhas e menos peito. Ou, irá pro nono nível, procurar o Whisky."

Pausa para referências.
[1] Assista Inception (A Origem)
[2] Sonho de 2001, 7 sonhos, um dentro do outro, onde no momento em que eu achava o Whisky, eu acordava, e ia procurar o Whisky, achava e acordava *loop*
[3] Whisky = O gatinho que sumiu
[4] Eu não bebia aos 12 anos, não fui eu quem nomeei o gato.


.......Ou seja, se eu achar o Whisky e não descer as escadas rolantes pro nível abaixo, eu volto a ter 12 anos. Vida limpa, ficha limpa, nenhum erro cometido. Whisky virou tipo meu check point. Só que eu não encontro ele mais. Por onde será que ele anda? Eu realmente amava ele. Se eu pudesse contar um fato você veria o quanto eu amo ele, mas é um fato que pede sigilo. Eu sei que você vai compreender.

.......Mas e se eu voltasse, aos 12 anos, e não cometesse todos os erros, todos os arrependimentos? Estaria eu, mudando a história em um ponto, estragando ela em outro ponto? (Ver Run Lola Run). E de repente a porra do carro corta meu pensamento e me poda no meio de uma rotatória. Sério, QUEM NO MUNDO ULTRAPASSA PELO MEIO DA ROTATÓRIA?! Se eu não estivesse no meu humor blé dirigindo bléemente a 50km/h não teria dado pra desviar. Anta. ANTA. Eu deveria desenhar, pra explicar, mas tanto faz, fiquei tão puta que nem achei a buzina. Acho que meu Roteirista devia adotar outro tema. Foi meu psicólogo particular que me disse:

"When I get to the bottom I go back to the top of the stars.
Then I stop, then I turn, then I go for a ride.
Then I get to the bottom...
THEM I SEE YOU AGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNN

Talvez seja isso
Não importa os altos e baixos.
Ou como teria sido ou como foi ou como poderia sido 
Nós vamos, subimos, descemos, dançamos... 
E chegamos ao mesmo lugar: o lugar onde devemos estar
O segredo é.
Turn off your mind, relax and flow downstream..."


.......Certamente resolveria o problema das segundas feiras. Raios, a gente pensa que o Domingo é a ressaca e me vem a Segunda-feira dançando macarena com a TPM do meu Roteirista. Desculpa, mas terei que xingar. 

Putaqueoparil viu!


Manifestações
0 Manifestações

0 almas se manisfestaram.: