Nov 13, 2010

Thick as a Brick

.....Como você se relaciona com seus sentimentos? Aqueles que você não tem controle nenhum? Como você lida com isso? Essa coisa de minhocas dragoníferas de 70 cabeças e mil hipotálamos que fazem você virar um pote de sorvete guela abaixo ou pular de para-quedas gritando ioleiohul?

.....Eu não lido bem com isso. Odeio o descontrole, odeio mesmo e tenho certeza que pedi a uns 10 posts atrás que por favor alguem escondesse meu controle remoto porque estava tudo controlado demais. Ato suicida. Pois bem. A realidade é que a vida é um puro descontrole e eu, e muitas outras pessoas enminhocadas, ignoro isso com todas as minhas forças, potes de sorvetes, cataflans, runs e músicas e flautas possíveis. Simplesmente porque acho muito imbecil da parte de alguem aceitar o fato de que tristeza é só uma coisa da vida. A felicidade vale, entendeu? Tristeza não. Pra existir o alto, tem que existir o baixo. Mas pra que usar a droga e assinar contrato de estou cool com os efeitos colaterais? Estou cool uma ova! Estou é toda melecada de pomada pra dor muscular porque meia hora atrás fazia sentido acabar com qualquer dor com esse tipo de substância. Pois eu te digo a real: eu não lido muito bem com essa coisa de sentimento loser não. Não. Eu mando ele ir cagar na latinha que eu tenho mais o que fazer. O problema é que a tristeza não tem intestino então ela nunca realmente vai fazer nada na latinha. Não. Ela se aloja no seu hipotálamo e decide dançar um mambo nas horas mais desnecessárias. E se nesse momento o universo tiver de bobeira e resolver dar pitaco na sua vida, as coisas deixam de ser uma puta coincidência do caralho pra ser uma puta sacanagem cósmica do caralho. Mas isso não vem ao caso. O negócio é que eu não sei lidar com isso, entendeu?

.....Primeiro pior dia da minha vida me fez baixar todas as musicas mais deprês da história, deitar num colchão no escuro e chorar até secar. O negócio é que eu não secava, acho que bebo muita água. Então foi uma solução bem estúpida e inútil, ok. Juro que não baixei My Heart Will Go On.

.....Segundo pior dia da minha vida... troquei por um pedaço da minha alma pra voltar a ativa. Funcionou, mas to empenada agora com a alma torta.

.....Agora to aqui tentando entender como é que faz pra lidar com esse tipo de coisa sem ser uma loser chorona, nem uma negociadora de almas. Então resolvi IGNORAR. Não, não funciona também. Como eu disse, uma hora a coisa toda decide dançar mambo. Dependendo do grau, até um tango. Totalmente desnecessário, se me permite acrescentar.

.....O negócio da pomada pra dor muscular também não pareceu funcionar muito bem apesar de que, minha perna parou de doer. Então resolvi escrever nesse blog. Resolvi mesmo e vou me xingar alguma hora por isso, ou isso nem vai se tornar público, mas to aqui, escrevendo. Eu podia estar lubrificando os olhos, eu podia estar tendo amnésia, eu podia estar vendendo a minha alma, mas não. To aqui tornando público que eu também sou loser, como se ninguém soubesse, e deixando claro que desejo que meu hipotálamo peça um sistema excretor de Natal e vá cagar na latinha logo após.


.....Então, como é que lida com essa coisa? Não me vem dizer que são ossos do ofício. Se fosse assim tava tudo bem se drogar por aí. Porque é ruim, mas também é bom. E a bad trip brother? Como é que fica?

.....Eu só sei de uma coisa. É nessas horas que a música mostra o porque desse poder todo na minha vida. Porque de verdade, se tem alguma coisa que tem a capacidade de curar, consolar, ouvir e dar a volta por cima, sem efeito colateral, é a tal da música. E é por isso que sou estupidamente apaixonada pela trilha sonora que meu pai fez o favor de montar pra minha vida. E de verdade, se o seu pagode, ou seu funk, ou seu Chimbinha Bieber te faz tão bem assim nessas horas, então eu respeito seu péssimo gosto auditivo.

.....E eu preciso urgentemente dar um jeito nessa bad trip, tenho dito. E não falo mais disso também, amém. Se você ler esse post, comente comigo apenas sobre como as lesmas andam gordas ultimamente. Obrigada!

Lesmas Gordas, ativar.
Manifestações
0 Manifestações

0 almas se manisfestaram.: