Dec 17, 2010

Cupidos, Tapetes e a Arte de se Ferrar

.......Era uma sexta-feira, 01:43 da manhã, e ninguém sabe que música estava tocando, mas se isso fosse um discurso de casamento, qualquer um diria que era uma música muito boa e todos pensariam "ouuun". Eu diria Joy of My Life mas provavelmente seria algo do tipo eu bebo sim e to vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo. Não importa. Estava tudo igual como sempre foi. As mesmas pessoas, o mesmo lugar e o mesmo roteirista safado. Eu estava lá, conversando com aquela mesma pessoa de sempre, que chamaremos de Elemento X, quando por um instante a luz bate de um ângulo que me faz ver algo que não havia notado antes: Murphy parado atrás do Elemento X, vestido de Cupido. TRÁGICO. Nesse momento você faz algo estúpido, do tipo enfrentar um debate no seu cérebro entre suas consciências que tentam decidir se dar um tapa na nossa própria cara pareceria muito estranho. Até que você sai do transe com Elemento X te perguntando o que que foi. Foi que fudeu, meu caro.

.......Claro que você, eu, e a torcida do Flamengo faz de tudo pra não aceitar este fato, mas quem pode contra Murphy e o Roteirista? Eu não sei não, mas me parece uma batalha perdida com uma ressaca desgramada no final. Eu, de verdade, não sei se se você olhar direto nos olhos da besta é possível sair com vida. Eu quero dizer, quando você percebe que você talvez possa estar assim, quem sabe, um pouco curioso sobre a suposição de talvez um dia, quando a raça humana acabar e só sobrar você e o Elemento X, assim talvez, só, quem sabe, não seria legal, segurar a sua mão (?). Nesse momento você já está amando e nem sabe. Claro que eu estou exagerando, não se desespere. O que se segue é uma sequência de atos  obsessivos para ignorar essa suposição. 93,2% da população obtem um EPIC FAIL nessa fase. 7% descobre que na verdade estava muito bêbado e o que viu não era Murphy de Cupido, era só um cara muito gordo enrolado num tapete felpudo. 0,8% obtem sucesso. Não é 1% porque essa pessoa não tem alma, então não podemos contá-la como um numero inteiro. (Para os engenheiros, sim, era uma amostra de 100 pessoas).

.......A Negação. Você pesquisa no google e descobre o caso dos 7% que se enganaram quando viram o cara do tapete felpudo. Você decide que está dentro dessa porcentagem. Você se preocupa tanto em provar pro mundo que era o cara do tapete felpudo que não percebe que a única pessoa não está convencida disso é você.

.......A Revolta. Você está PUTO. PUTO. Por que? Qualquer coisa. A culpa é de qualquer um, menos sua. Se é que existe culpa nisso. O QUE É PIOR AINDA PORQUE VOCÊ TEM QUE BOTAR A CULPA EM ALGUM LUGAR! Mas, não importa. Se você não tivesse acordado atrasada dia 23 de fevereiro e perdido o ônibus, sido obrigada a pegar o moto-táxi, que na verdade era um mago do deserto procurando cérebros pra poções, ter sido salva por um vendedor de chicletes do sinaleiro da João Naves, que te ofereceu um chiclete vencido que te deu problemas no estômago provocando aquela internação no dia 19 de abril que te fez conhecer aquele cara que parecia ser o certo mas na verdade era um traficante, mas que tinha uns amigos legais, que te levaram praquele bar na esquina da Praça do Batman, onde você bebeu demais e socializou com o pessoal da mesa ao lado, que conhecia aquela sua amiga de 10 anos atrás, te chamaram pra festa surpresa dela, a qual você foi, e acabou esquecendo o celular lá e teve que ir voltar pra buscar no outro dia e acabou encontrando com o irmão mais novo na puberdade dela, que te chamou pra sair e você, pra evitar, disse que já tinha compromisso, e quando foi pra esse compromisso, dia 7 de outubro, você não teria visto Murphy sensualizando de tanga e asas apontando uma flecha na sua cara. Ou seja, essa fase já tá complicada demais, é melhor seguir em frente.

.......A Barganha. Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor. Uma esmola pelo amor de Deus, uma esmola meu por caridade. Você começa a apelar para as forças mais estranhas e duvidosas te livrarem desse veneno.

.......A Depressão. To muito deprimida pra escrever sobre isso. Escrever pra que? Ninguém vai ler... a pessoa que devia ler não vai ler. E se lesse não ia adiantar. Ela nem sabe que eu existo. Ela não vê homens gordos enrolados em tapetes felpudos quando olha pra mim. :/

A Aceitação. GAME OVER.




Mas sabe, acho que é tudo psicológico.
Manifestações
4 Manifestações

4 almas se manisfestaram.:

Livia said...

AUHAUHAUHAHUAUHHA
se seu cupido fosse mais estiloso vc poderia transferir seu TOC pra ele.
Não resolve o problema, mas muda o problema. Já é um começo.


Ah, e pq nessa parte da culpa ela sempre acaba cmg?

nika fadul. said...

PORQUE VC É O CARA GORDO DO TAPETE FELPUDO EHIEUHEIUHAI Falaí, quantas vezes eu olhei e vc tava parada atrás fazendo joinhas e coraçõezinhos botando minhoca na minha cabeça?

Carol Martins said...

É psicológico sim, mas isso só "piora" as coisas, se fosse só fisiológico a gente poderia tentar curar amor com remédio.

nika fadul. said...

NINGUÉM TÁ FALANDO DE AMOR AQUI! hahahhahahahaha