Jul 12, 2011

Original Soundtrack.


A cada ano que passa, cresce o número de pessoas a minha volta que não gostam de aniversários. E não sei de qual é dessa onda, pra mim o único problema aqui são os Anos Novos, mas aniversários? Desta maneira (redação colegial mode ON), a cada ano que passa, olham pra minha euforia do dia 12/07 com mais cara de ponto de interrogação. Eu não vou discutir. Só acho o seguinte: Aniversário é o dia especial do ano que você pode reunir todas as pessoas mais especiais da sua vida num lugar só, além do fato da sua mãe NUNCA brigar com você nesse dia. FIM! Pra mim aniversário é aquele momento do jogo que o herói pega um negócio mágico e fica invencível, tudo sai da rotina, uma musica doida toca, dorgas, correria, POOOINTS e enfim. Meus dias 12/07 são meu bugabuga no Crash Bandicoot. E nada mais justo do que uma trilha sonora pra preencher esse dia inteiro. Dê o play as 9:00 e inicie a lavagem cerebral as 4:30. Bom dia 12/07 pra vocês!

P.S. - 22!

GOOD MORNING LUCY + LUNCH
09:00 ~ 13:00


LAZY AFTERNOON + CRAZY AFTERNOON + SUNSET
13:00 ~ 19:00



LIGHT NIGHT + ROCK NIGHT + CRAZY NIGHT
19:00 ~ 24:00


FUNNY NIGHT + ROOOOCK + LAZY DRUNK
00:00 ~ 04:30


GAME OVER
04:30 ~ 09:00
Manifestações
1 Manifestações

1 almas se manisfestaram.:

Fernando said...

Essa playlist é um serviço a favor da humanidade. Um presente pra gente =)

Deixo o parabéns tb nesse blog (lembrando q isso não te livra do abraço mais apertado de todos)

=*