Aug 3, 2011

needing Rescue.



Todo mundo tem seu herói. A tal da música, pessoa, lugar ou sabor de sorvete que consegue ser mais do que um porto seguro, algo mais pacote completo com elemento surpresa. Vem com a corda de resgate e a garrafa de rum. Vem com um olho with raios laser e o outro olho with raios chantilly. Vem com o abraço e a música. Vem com o Batman, e a pizza. Todo mundo tem.

Todo herói tem missões pra cumprir. E tem uns que são tão fodas que acabam arranjando umas missões complicadas demais. Vão pra guerras épicas e eternas, e nunca mais voltam. Meu herói foi pra Magrathea. Tinha que defender o planeta que cria outros planetas, porque estavam querendo roubar planetas, obviamente. Todo mundo quer conquistar o mundo, ou um mundo. Todo mundo precisa de um herói.

Todo mundo tem dificuldades pra desapegar de uma idéia fixa. Vai pedir pra Mary Jane ligar pro Batman, vai! Ela vai insistir que só o Spiderman consegue salvar ela sem bagunçar seu cabelo. Até o fim. Mentira, nem é até o fim. É só até o apego se distrair e ir ali comprar um sorvete. E ai fica só aquela saudade. Do Seu Herói. O melhor de todos. E um desejo gigante pra que ele seja FODA defendendo Magrathea. Mas nem preciso. Meu herói é só sucesso. Boa sorte pra ele! E obrigada por ter me defendido todo esse tempo :)


Manifestações
2 Manifestações

2 almas se manisfestaram.:

Guilherme Gonçalves Damasceno said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Guilherme Gonçalves Damasceno said...

Tem sim os que não precisam de heróis: os que precisam de mocinhas. Também não é tão legal desse ângulo...