Dec 8, 2011

A Importância da Trilha Sonora

O amor da sua vida pode estar mais próximo do que você imagina. Seu stalker-maníaco-assassino também. E os dois vão te pagar uma bebida!

Vocês já pararam pra analisar o quanto a vida seria mais simples se ela realmente tivesse uma caixa de som flutuante tocando uma trilha sonora? Quantas situações em que saberíamos exatamente aonde estaríamos nos metendo com um simples guia musical?

Eu quero dizer, não é só por todas aquelas madrugadas tensas que você acordou com uma puta sede e teve que enfrentar a escuridão da sua casa em busca do copo de água, que se tivesse uma trilha sonora tranquila você não precisaria ter suado 5 quilos de medo de ser digerido por um monstro do escuro no meio do caminho. Ou por todas as pessoas que foram digeridas por monstros no escuro que teriam ficado a salvo em seus quartos se tivessem sacado a trilha sonora tensa. É MUITO MAIS QUE ISSO.

Saca quando você sai de casa cheia de auto estima, que raios, nem sua cara de zumbi sem dormir por 3 dias te faz pensar que você tá feia (vai saber o por quê, tem TPM's que são felizes minha gente), e aí você tá lá sensualizando até com o oxigênio da atmosfera, quando um cara de paga uma bebida.

PROSSEGUIMENTO COMÉDIA ROMÂNTICA
Você aceita a bebida, faz charminho, sensualiza com o oxigênio de dentro do pulmão do sujeito, decide sair do bar pra passearem pela cidade, e vocês conversam, e "ríamos e ríamos e ríamos e ríamos", e ele te da um beijo e vocês fazem um filho no meio da rua. E são felizes para sempre. Ou qualquer coisa do tipo até a próxima menstruação atrasada.


PROSSEGUIMENTO SERIAL KILLER
Você aceita a bebida, faz charminho, sensualiza com o oxigênio de dentro do pulmão do sujeito, decide sair do bar pra passearem pela cidade, e vocês conversam, e "ríamos e ríamos e ríamos e ríamos", e ele te da uma tacada de baseball na cabeça e te enterra no Parque do Sabiá.

Convenhamos que seria bom ver um sangue no fim da primeira história, mas o sangue da segunda história é meio complexo. E TUDO isso poderia ser evitado por uma simples trilha sonora! 


Em prol das Caixas de Som Flutuantes, eu apoio esta causa!
Manifestações
1 Manifestações

1 almas se manisfestaram.:

Anonymous said...

A minha vida tem trilha sonora. Ela só não é muito relacionada com o que ta acontecendo. E o DJ é meio exótico. Mas tem.