May 29, 2010

Better Left Unknown

After all this is gone
Who would you rather be
The Beatles or The Rolling Stones?
Oh seriously
You're gonna make mistakes you're young
Come on baby play me something,
Like here comes the sun

(Metric - Gimme Sympathy)

Fato é que a gente tem o dom de fazer besteira certas épocas da vida né?! Você pode estar fugindo a 100km/h do problema, que de repente sempre tem aquele argumento no fundo do encéfalo, aquela música, aquela frase, que faz você virar o rumo, fazer uma curva PERIGOSA e ir parar em outro lugar. Parece até certo na hora, essas coisas meio cinematográficas e tal. Pois te digo que cinema é feito de efeito especial, e efeito especial só serve pra uma coisa: esconder problema!
Mas acho que é assim que se aprende, é assim que se vive, e todo mundo tem uma parte do passado que gostaria de enterrar pra sempre. O importante é tirar alguma coisa disso tudo. O importante é sair disso tudo pra ver the sun coming. E vou te dizer uma coisa, na hora pode não fazer sentido, mas quando o sol vem, você ve sunshines até em cloudy days. Então erre, erre mesmo. Se a gente erra é porque faltava ver alguma coisa que a gente não via antes pra poder seguir a vida. Só não fique ai pensando que sua vida nunca mais vai ser boa como antes. Vai ser melhor!

'We're so close to something better left unknown'
Manifestações
1 Manifestações

1 almas se manisfestaram.:

Carol Martins said...

Eu tava pensando em como erros do passado podem se transmutar acontecimentos futuros em coisas mais coloridas e saltitantes hoje mesmo. Aí entro no seu formspring de curiosa, pq vi o link no seu orkut e descubro que você tem um blog. ahauahuahua xD
Aí entro no seu blog e me deparo com um post desses. Acabei de escrever um texto enorme fazendo uma retrospectiva pra mim mesma do meu caos chamado de vida amorosa, aí entro aqui e leio ESSE post.
A vida é uma piadinha bem batida e trash mesmo.
Acho que no meu caso, em suma, eu aprendi a não precisar das pessoas e sim a simplesmente deixar e gostar de tê-las por perto.

Ah, já digitei demais.

;*