Jul 30, 2010

Alta Costura na Balada.

....Sou uma pessoa um tanto quanto frenética. Fato. Tendo isto em mente, eu preciso pensar no meu nível de freneticidade ao comprar roupas. Problema é que este ano passei por um período addicted to vestidos tomara-que caia. E eles não são nem de longe à prova de freneticidade. Você passa a noite pulando, derrapando no chão com sua Air Guitar, rodopiando e se jogando no mambo number five e realmente espera que seu 'vestido tomara-que-caia' não se transforme em 'vestido ops-ja-cai'? Impossível. Já passei CADA situação por conta disso que eu fico pensando, poxa, será que mais ninguém passa por tais apuros?

....Para minha sorte sempre estou acompanhada da minha Guru de Cabelos Encaracolados. To dizendo, todo mundo devia ter uma dessas. Depois de vários incidentes onde até bexigas da festa de aniversário foram roubadas para reaproveitamento das fitas adesivas pra colar meu vestido no meu corpo (maldita gravidade), ou coisas piores que eu nem me atrevo a contar aqui depois que um amigo saiu traumatizado ao ouvir a história, recentemente tivemos mais um desses episódios. Resolvi que ia dar uma segunda chance pra um vestido meu. Tão lindo e abandonado! Mal sabia eu o quanto seria frenética aquela noite.

....Quando percebi que eu não ia querer passar a noite em posição de galinha tentando voar puxando vestido pra cima de 5 em 5 segundos, tive uma visão. CAMISETAS À VENDA NA BALADS NEGADS! Mas pra que ser simples? Fui e resolvi comprar uma tamanho GG e fazer um vestido. FAZER UM VESTIDO. No banheiro. Claro que eu contava que o bar teria uma tesoura. Mas não, só tinha facas. "Abrimos tudo com faca aqui Senhora". Ok. Fato é que 15 minutos mais tarde, usando apenas 1 Guru Encaracolada como Estilista, 1 Brinco como Agulha, 2 Alças (de prender o vestido no cabide) como Linha e 1 Alça de Bolsa como Cinto, estava eu, com um novo modelito totalmente à prova de Jackie Tequila Feelings.

Lema da minha vida é:
Você pode ter idéias idiotas, e você vai tê-las, acredite, mas sempre, SEMPRE, existirá uma solução gambiarra para salvar o objetivo principal:

Freneticidade, passe adiante.
Manifestações
4 Manifestações

4 almas se manisfestaram.:

Caique Honorato said...

Parabéns pelo blog !

Anonymous said...

Um texto muito dissertativo sobre uma comum do cotidiano, acho que é legal falar sobre assuntos simplórios por serem tão comuns, mas são os que rendem as melhores postagens de fato...

Gustavo Rezende said...

Eu tenho trauma dessas suas experiências fashion na night.

Gustavo said...

E a foto do vestido improvisado?? E que fim ele levou?