Jul 20, 2010

Mother Murphy.

......Deixe me apresentar para vocês, Lady Murphy: a minha, a sua, a dele, a nossa Mãe.
A Wikipédia afirma que a Lei de Murphy funciona assim:

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"
"Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la".

......Posso afirmar com toda a certeza que detalhes essenciais foram deixados de lados nessas definições oficiais.

"Se sua mãe profetiza uma desgraça, tenha certeza que simultaneamente ela estará contactando Murphy para que tal desgraça aconteça."


No maior estilo:

- Não inclina a garrafa assim que vai cair na mesa *chuáaa*
- Não corta desse jeito que a comida vai voar *823082 grãos de arroz aprendem a voar*
- Não corre que *CATASPLGOTF!*
- Não sai sem blusa de frio q vai cair a temperat... ahh leva esse xarope de uma vez!
- Não aperte este botão que o mundo vai acabzz...*falha do sinal* F A T A L I T Y

......Vai me dizer que praga de mãe não pega?! Coisas que a gente faz todo dia sem elas verem, e sempre dá certo, é só elas profetizarem que dá errado. Mother Murphy que me perdoe mas, o mundo seria um lugar mais seguro se nossas mães fossem mudas! E digo mais:

Conclusão é o ponto onde você ficou cansado de pensar.


Manifestações
1 Manifestações

1 almas se manisfestaram.:

ISSA said...

Como eu concordo com essa menina.