Aug 14, 2010

Banheiro Feminino 1001 Utilidades

.......Já comentamos aqui sobre a magia do Observatório das Geladeiras da Night, o melhor lugar pra se refletir sobre a vida. Hoje o assunto é outro local. O mais misterioso, o mais disputado, o mais sociável: O Banheiro Feminino.

.......Você que já questionou sobre o que acontece lá dentro provavelmente recebeu aquela resposta sobre toda a dificuldade que é o processo de ir ao banheiro cuja porta não fecha, o gancho pra pendurar bolsas obviamente está estragado e o chão é aquela maravilha.

.......A mulher tem que ficar em uma posição nada digna, semi agachada pra não encostar nada naquele vaso sanitário público de aparência duvidosa (santas aulas de agachamento na academia), a cabeça fica pra frente segurando a porta, a boca fica segurando a alça da bolsa, uma mão segura o vestido e a outra tenta encontrar o papel higiênico. De salto alto. E só pra constar, essa posição exige muito dos músculos. Ai você me pergunta como é que dá pra relaxar a bexiga pro líquido inconveniente se libertar, se TODAS as partes do seu corpo estão contraídas pra te manter equilibrada na posição dramática? Enfim, é essa a explicação difundida pelo mundo sobre o porquê das mulheres irem juntas ao banheiro. Porque uma ajuda nessas horas é sempre bem vinda ora! Pelo menos alguém segura a porta e sua bolsa!

.......Mas nada disso explica todo o tempo gasto nesses lugares. Toda essa Odisséia do Ácido Úrico não dura mais de 1 minutinho se você for experiente na prática de contrair e relaxar os músculos certos. A verdade é que os Banheiros Femininos funcionam quase como aqueles prédios no centro da cidade com milhões de escritórios, de advogados e dentistas à games piratas. Mileumautilidades.


#1 - Consultório Psiquiátrico/Psicológico.

.......Quando nós, detentoras de uma mente completamente esbalhafutada de pensamentos confusos, cansamos de ficar olhando os freezers em busca de uma resposta pra vida, decidimos que é uma boa hora pra ir ao banheiro.

.......Algumas vão lá só pra chorar mesmo, o que, putamerda, parece muito deprimente (e é) ,mas na verdade é mais eficiente do que a versão masculina contrariada de sair por aí distribuindo porradas grátis! Outras vão pra olhar fixamente pro espelho. Não é nada profundo sobre enxergar no fundo dos seus olhos alguma coisa não, é só pra ver se o mundo para de rodar, porque pensar nessa zona fica complicado. Outras, pobres coitadas, vão pra usar o telefone. E dá-lhe ressaca moral no dia seguinte. Mas a grande maioria, quando entra no banheiro nesse estado, e olha pra você lá dentro, descontraída e toda cool, decide que precisa desabafar com VOCÊ, porque supostamente uma pessoa completamente desconhecida tem a solução para todos os seus problemas. Traições e chifres, “Vontadedepegarocarinha-vocêachaqueeudevo” ou em alguns casos mais raros: “putaqueopariu-matei-um-cara-e-enterrei-ele-no-quintal-o-que-é-que-eu-vou-fazer”.

.......A coisa toda só fica em torno dessas categorias porque assuntos que não envolvem orgulho ferido ou segredos de vida ou morte geralmente são discutidos com os amigos mais próximos ou com o coitado do barman.

#2 – Atelliê de Costura.

.......Como já mencionado anteriormente, mulheres passam maus bocados durante a noite devido ao péssimo relacionamento que a grande maioria enfrenta com o guarda-roupa. Meia rasgada, soutien abrindo, vestido caindo, salto quebrando, saia subindo e as vezes você até encontra uma pessoa desesperada porque perdeu um cinto. S.O.S. To-Sem-Roupa você encontra no nosso Toilet!

#3 – S.O.S. Tou Baranga!

.......Maquiagem. Seja pra esconder defeitos ou ressaltar qualidades, o tipo que for, vai derreter ao longo da noite. Aí o que era uma menina naturalmente bonita ou feia vira uma Panda Requebrando na Macarena naturalmente bonita ou feia. E lá você sempre pode encontrar um lencinho pra tirar o excesso, ou em alguns casos menos espertos, algumas meninas levam um kit primeiros socorros e taca mais maquiagem por cima do estrago.

#4 – Pit Stop.

.......Cansou? Todas as mesas estão ocupadas? Todos os sofás ocupados? Você só queria deitar no chão e morrer ali mesmo? Não se desespere!! Você sempre encontrará um cantinho na bancada do banheiro, pronto para te abrigar enquanto você socializa com o pessoal. (E é nessas horas desprevenidas que alguém te confunde com psicóloga.)

#5 – Pista Alternativa de Dança.

.......Vocês não têm idéia da diversão que é entrar em um banheiro completamente vazio. Lugar totalmente disponível para você e suas amigas montarem uma pista alternativa de dança onde você realmente consiga se mover e fazer os passos de dança que a sociedade não permite. E às vezes você até monta uma banda cover dependendo do nível de freneticidade musical!

#6 – Contrabando Alcoólico.

.......O melhor lugar para tirar da sua bolsa 1 garrafa de Montilla, 1 de Tequila e 1 cantil com conteúdo misterioso e fazer uma sessão de shots com as amigues. E o melhor de tudo é que o lugar super oferece um espaço especial para fazer uma Roleta Russa no Cabeção.

#7 – Motel.

.......É.


.......Desconfio que os Banheiros Femininos possuem ainda milhares de outras utilidades. É o tipo de porta que analisa qual a sua necessidade e adequa seu ambiente interno especialmente pra você. Cada vez que você abrir, encontra um lugar diferente!


E você ainda pode se entreter fazendo uma leitura das portas de banheiro!
Manifestações
5 Manifestações

5 almas se manisfestaram.:

Livs said...

1) Fato que não da pra conversa no meio da festa em si. Então pra papos sérios, não sérios, com conhecidos, desconhecidos, fugir de alguém, e casos extremos, bora do banheiro. Vale acrescentar que só assim suas amigas não vão rir da sua cara quando você usar sua cara de participação por que na verdade não ouviu/entendeu nada.

2) O bar deveria ter uma tesoura

3) Final da noite tem MONTES de papel jogados pelo banheiro! todos usados para limpar maquiagem.

4) Deviam ter sofás no banheiro. De verdade. Senta na pia é de boa.. mas tem hora que pessoas passam mal ali.. ai não fica legal. Campanha por bancos/sofás/afins no banheiro feminino!

5) Não divulga isso que vão roubar nosso espaço!

6) Não divulga isso que vão revistar nossas bolsas!

7) A desvantagem é que a gente faz rodinha pra tira foto da walk of shame quanto os meliantes desocupam o box.

nika fadul. said...

1)Ahhh vai, ngm ri da sua cara de participação! Pelo menos você não parece uma velha gritando "heeeeinnnn?"

2) Mas como vimos ontem por 1 milesimo de segundo, O Bar TEM um tesoura!!!!!!!!!!

4) Campanha apoiada. Se bem que juntar isso com o item 7 não é massa!

ISSA said...

Rascheeeiii. Muitto bom demais joia bacana ler isso. Uma vez q eu não frequento esse universo paralelo e o banheiro masculino não tem a menor graça.

Ter said...

Olha ai um dos grandes misterios desmistificados pela Nika ! agradeço em nome do universo masculino pela sua grande contribuição ;D
Banheiro masculino se resume em duas maneiras:
1- entra, mija, sai
2- entra, mija, lava as maos, sai

simples assim rsrsrsrs

Marcelo Rabelo Zuza said...

achei interessante o post, principalmente por me acrescentar informações que eu n tinha conhecimento. Apesar de imaginar q alguns desses usos são inúteis..., outras bastante úteis, como por exemplo a função motel, n q eu use ou ja tenha usado essa função, mas eu prefiro que casais trepem em locais reservados ao invés de locais públicos, lembrando q ja presenciei algo assim o no oooze... =/

Porém vc n citou um importante uso do banheiro feminino, o qual se remete ao fracasso total. Aquela típica situação q a mina abraça o vazo e despeja toda sua "angustia" pra fora dissolvida em vômito. seu cabelo cai dentro do vaso, sua roupa se lambreca toda e tal. Dai essa mina sai do banheiro como se nada tivesse ocorrido, e encontra o primeiro trouxa galinha na festa pra despejar a rebarba azeda que ficou na sua boca e tal...

Já o banheiro masculino tem funcionalidades totalmente diferentes. Primeiro tenta-se ficar o tempo mínimo possível naquele lugar horrendo, fedido, cheio de caras mijando e tal, além do fato dos famosos tarados gays q ficam tocando uma olhando pros caras através do espelho. é fato q homens n se socializam no banheiro, talvez seja algum tipo de fobia homossexual, n sei dizer. Mas os principais usos alternativos(além de mijar e pintar porcelana) do banheiro masculinos q conheço são, motel(assim como no caso feminino) e o uso de narcóticos(queimar fumo, entre outras susbtâncias do ramo).