Sep 11, 2010

Eu sou TNT, sou Dinamite com o Fêmur Fraturado.

.......Olá. Este é um post fail escrito em um guardanapo de bar. O objetivo dele era me deixar não pulando freneticamente pois eu estava de coração agitado ao extremo numa ritmo feliz de taquicardia. As frases contidas neste post vieram dos pensamentos aleatórios que passaram na cabeça das pessoas que estavam no bar. E isso não faz o menor sentido.

"Esse é meu coração. HELG ME!

Meu coração está com atualmente 190 batimentos por 60 segundos!!! DANADÃO!!!

.......Ah meu Deus!!! 'Peraí... não acredito em você.' Escreva Deus com letra minúscula então. Não acho que resolveria o problema. Eu nunca vi várias pessoas, mas nem por isso escrevo o nome delas com letra minúscula. Você acredita nos bEATLES? Podia ser pior. Afinal foi VOCÊ que perdeu o Simba numa good night a 10 mil reais atrás na harpa de Noé. Bem assim:

Eu vi a harpa de Noé cruzar os mares
Eu vi o Simba que corria da montanha
Quando Hitler chamou toda Alemanha

Eu vi!
Eu nasci! (Eu nasci!) Há dez mil'reais atrás
(10 MIL REÁAAIS!)
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

Não! Não!
E pr'aquele que provar que eu tô mentindo Eu tiro o meu chapéu...

.......O que também não faz o menor sentido. Rabiola de papagaio para serrar um poste, eu não tenho uma. Mas das frases mais bonitas que já ouvimos em nossas vidas, podemos dizer que com certeza é: Qual a sua senha de cartão de crédito? Porque na boate do meu amor, seu nº do telefone é um gagarromama Bad Romance. I’m still loving you. E estou avulsa. Esse guardanapo tá meio corno, falem coisas mais legais! Aprendam com as notas musicais guitarristicas de ZZ Top. Fazer barba é para os fracos. Sem lâmpadas, No smoking."

WALK OUT THE .

Manifestações
1 Manifestações

1 almas se manisfestaram.:

Malvyna said...

"Fazer barba é para os fracos" Mauhauha
Realmente.