Apr 26, 2011

NÃO tente outra vez.


PORRAINSIRASEUNOMEAQUI!


Um belo dia um cara teve a péssima idéia de espalhar uma frase inocente na cabeça de zilhentos brasileiros na esperança de que com isso, eles se sentissem mais fortes e inspirados para se tornarem melhores. Pra que acreditassem em si mesmos. Como tudo que ultrapassa um limite e vira exagero fica nocivo, aconteceu isso, e zilhentos brasileiros se tornaram burros, muito burros demais. E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais. 

É bonito sim, como não, o conceito da coisa toda. Antes de desistir, pensar o que foi que te deu forças pra aguentar até agora, claro claro. Só que Zé, certas coisas não dá. Certas coisas você chuta o balde e sei lá, leva um aprendizado, escreve um livro de auto-ajuda, fica rico, ou não, enfim. Mas perseverança é diferente de insistência. Tem gente que parece fechar os olhos pro mundo só pra ser um brasileiro, que não desiste nunca. E enquanto o resto do mundo continua de olhos abertos, a unica coisa que eles vão ver é um burro, que incomoda muito.

Antes que alguem leia isso achando que nossa Mônica, você está falando de mim? Claro que eu estou falando de você , to falando de todo mundo, até de mim. Gafe todo mundo comete, só que fazem uns 10 anos que esse comercial bonito apareceu e a unica herança que deixou foi gente até hoje tentando justificar cabeçada na parede com uma frase bonita. Não é bonito mais, é depressivo.

Portanto, eu só queria deixar aqui 3 apelos pra sociedade, que não vai mudar nada, mas enfim...



#1 - PAREM DE SEREM ESCROTOS.

AONDE FOI, MÃE, que 80% dos homens leram que é massa ser escroto? Oi?! Não pode ser de verdade. Deve ser uma piada interna de 300A.C. Só pra atazanar nossas vidas. Sério, marque a opção abaixo que você considere mais eficiente:

Para conquistar uma gatinha eu devo:

(A) - Chegar chegando caliente cheirando o pescoço dela.
(B) - Chegar chegando doentilmente pegando no cabelo dela.
(C) - Chegar chegando brutalmente prendendo ela na parede.
(D) - Passar com o carro do meu pai na rua com o som distorcido de tão alto, atrapalhando o trânsito parando no meio da rua, e derrapando o pneu fazendo um barulho insuportável (válido para motos).
(E) - Gritar se a gatinha não quer entrar no seu carro, um completo estranho tosco.
(F) - Passar a mão em qualquer lugar q vc conseguir, no escuro, qualquer coisa q você pegar vai ser massa e você ganhou sua noite naquela boate.
(G) - Se matando.


REFLITÃUM!!


#2 - PAREM DE SUPERANALISAR MULHERES.

Parece que acham bonito dizer que sim, não e talvez de mulher é algum código secreto cabuloso, e que por isso mulheres são incompreensíveis. Meu Deus, mulher não cala a boca, é só você ter paciência (SÓ ISSO) que uma hora ela vai descarregar em cima de você tudo que ela tiver que falar. Não precisa dessa viadagem toda de ómeudeus o que será que ela quis dizer com esse Oi?

Ela quis dizer OI.

E aí um belo dia, a lenda da Mulher Subliminar e o lema do Brasileiro não desistir NUNCA, resolveram se unir, e criou uma das espécies de homem mais insuportáveis que eu já vi. O Perseverante-Otimista-Insistente.
Aquele que encara Não-Embolado típico de quem não quer magoar como um Talvez-É-Claro-Que-Sim, encara um NÃO curto e grosso como um Desafio, encara um Talvez como um Vamos-Conhecer-Meus-Pais e encara Mandado-Judicial-de-Distância como um Fetiche-Muito-Louco.
Olha, eu sei muito bem como é, sou das mais curiosas de saber de qual é de uma situação, dia que eu perguntei e levei um "Não sei, sinceramente não sei" na cara fiquei fula da vida. Por que? Porque não dá pra fazer NADA com um nãoseisinceramentenãosei. Mas se você tem uma resposta exata nas mãos, pra que complicar?

LEIA COM ATENÇÃO:
Pergunta de Exemplo: Quer vir aqui hoje?

... = JÁ FUI, NEM DEU TEMPO DE ESCREVER!!!

SIM = SIM YEY!

TALVEZ HIHIHIHI = INSISTE PRA FAZER CHARMINHO Q EU JA TO ME PREPARANDO

AAAHNDD BM NF TALVEZ, QUEM SABE OUTRA VEZ, NAO PODE APRESSAR AS COISAS NÉ? = TO TENTANDO SER EDUCADA, MAS VOCÊ TÁ FORÇANDO A BARRA

NÃO = MORRE.

... = VOCÊ ESTÁ SENDO IGNORADO.

A única coisa que dá pra confundir ai é o silêncio, e mesmo assim pelo contexto da vida já da pra saber em que nível você chegou. 



E olha, isso parece mimimi, mas é sério. Voltei pra casa esse final de semana dizendo pra minha mãe que metade dessa cidade podia morrer pro mundo ser melhor. Vocês tão me assustando já com tanta falta de noção! Vamos ser bonitinhos? Obrigada!

Ô CRIDE! FALA PRÁ MÃE!
Que eu sei que eram 3 apelos, mas fiquei com sono e esqueci.






Manifestações
3 Manifestações

3 almas se manisfestaram.:

Anonymous said...

NIKA te amo , parabéns pelo apelo

ISSA said...

perseverança é TOTALMENTE diferente de insistencia!!!! \o/ post digno como sempre, sua linda ;) [ps isso nunca precisou ser uma cantada] kkkkkkkkkkkkkkk

Inês said...

Adoro as coisas que vc escreve =**