Sep 7, 2011

Carta para o Futuro III - Salvando Vidas

Hoje resolvi abrir minha caixa de coisas guardadas de 2000 a 2011 pra ler minhas cartas pro futuro. Encontrei algumas que nem lembrava e PUTZ. Essa eu divido com vocês. É de 05 de maio de 2006. (clique para aumentar)




Manifestações
2 Manifestações

2 almas se manisfestaram.:

Juliana Cimeno said...

O editor acabou de me mandar uma mensagem dizendo que terminou o documentário. Daí eu já entrei em nostalgia. Estava fuçando as coisas "Nika" e acabei acabando por aqui. E estou superfeliz que isso tenha acontecido.

Você é uma pessoa muito especial, dona Nika Fadul. Não apenas o resultado das suas fotos, que são incríveis, mas sua visão, sabe? Sua criatividade foi algo que me inspirou muito, e não só para tocar o documentário, mas na vida, em geral.


Espero te ver de novo, e poder manter contato :)

PS: ainda te mando o conto que fiz inspirado nos seus tweets.

nika fadul. said...

Cara! Essa deve ter sido uma das coisas mais legais que já li na minha vida! E eu que tenho que estar feliz de ter tido a chance de conhecer vocês =D Muuuuuuuuuuuito sucesso pras duas!

E meu deus vc ja me mata de curiosidade com o documentário agora com os contos!!! hauahuauaua não sei se vou conseguir sobreviver depois desse golpe! =D

=***