Nov 17, 2011

O estado Puto.

Verbo: Estar Puto.
Conjugação no Presente do infinitivo:
Eu estou puto.
Tu estas puto.
Ele está puto.
Nós estamos putos.
Vós estais putos.
Eles estão putos.

Significado: O estado de pensar que rodar a bolsinha na esquina é o menor dos problemas, mesmo nunca tendo rodado a bolsinha, mesmo não tendo dinheiro pra comprar uma bolsinha ou mesmo não estando nem um pouco afim de rodar a bolsinha.

Tô puta. E isso se deve exclusivamente ao fato de eu, estar puta. Mas o mundo não consegue absorver tal tipo de informação, ele precisa, NECESSITA de um motivo. Então você tem a brilhante idéia de dizer que está com TPM. Porque o mundo é simplesmente incapaz de entender que você está puta porque não tem batatas. E você é incapaz de digerir o fato de que você é o tipo de pessoa mimada o bastante pra ignorar todas as comidas da cozinha e do centro da cidade. Você quer batata recheada com catupiry e bacon. Então você apela pra TPM. Porque o estado da comida interrompida, meu amigo, é tão grave quanto rodar ou não a bolsinha na esquina. E se eu estiver grávida um dia eu vou certamente abusar de todo mundo com essa história de desejo, porque olha, eu sou um monstro, quando se trata de comida.

E ai você pensa. MÔNICA, sua sortuda, só come porcaria e é tão magrinha. Você acha que eu tenho sorte? Eu sou tipo um cara andando no fogo sem sensibilidade na pele. Eu to me fodendo e nem to sentindo. Devo ter o coração mais não saudável da galáxia da Terra e certamente posso morrer escrevendo esse post, mas o que é que eu faço? Se quando eu quero batata recheada com catupiry e bacon, eu quero batata recheada com catupiry e bacon, mesmo que eu não esteja falando de batata com catupiry e bacon, mesmo que isso não esteja mais fazendo sentido algum.

Eu estava puta.
Eu ainda estou puta.
E cheguei em casa e comecei a vasculhar a cozinha.

Mãe: O que você tá procurando?
Filha: Batatas.
Mãe: Não tem batatas.
Filha: Deixa eu procurar as batatas.
Mãe: Mas não tem batatas.
Filha: Deixa eu uma vez na vida ficar doida e procurar batatas mesmo não tendo batatas, eu preciso procurar batatas O QUE DIABOS SÃO ESSAS FRUTAS FALSAS?
Mãe: Efeites... Tem hamburguer!



Mundo, olha, eu preciso dizer isso.
Eu sou defeituosa nível 11. Eu faço bico quando todo mundo vai embora. Eu faço manha e ponho a culpa na TPM. Eu acordo vegetariana e não duro até o almoço. Eu não tenho força nem pra ter uma dieta saudável. Eu sou tipo desprezível. Eu demoro dias pra responder emails, porque eu passo dias sem saber me comunicar corretamente com a sociedade. E eu to me formando num curso que quando eu tenho que pegar o carro pra ir pra faculdade, minha vontade é bater num muro e morrer ou entrar em coma e nunca mais voltar lá. Porque eu sou TÃO desprezível, que eu dou esse tipo de valor na minha vida. Claro que eu não bato no muro porque eu dou valor na minha vida, mas PORRA, já não devia ser errado o suficiente esse pensamento sequer existir na minha cabeça vez ou outra?

E aí vem o estágio do repúdio. Onde você fica mais puto. Porque não dá pra entender como a gente as vezes da tanto valor a coisas tão pequenas e tão pouco valor pra coisas tão grandes. Eu to puta. E atualmente, é por causa das batatas. Que eu não achei. Então eu peguei todo o arroz da geladeira e fiz uma tigela de arroz pra ver série a madrugada toda. E aí o site saiu do ar. E sobrou eu. O estado puto. E uma tigela de arroz. 

E não me conformo de Plutão ter sido rebaixado.


P.S. - Você talvez se sinta incomodado com esse texto, por ser uma princesa da Disney que quando tem um dia de merda, se dirige até o jardim mais próximo, faz amizade com um passarinho e faz um dueto com ele de uma bela canção de algum dos filmes da Disney. Nesse caso você é alguém que clica em FAIL, igual clicaram aí embaixo. Pra você, tenho um recado: Vai tomar no cu. Tenho certeza que no fim você vai cantar uma bela canção sobre isso.
Manifestações
1 Manifestações

1 almas se manisfestaram.:

Alana said...

Desabafei lendo esse texto! oiausioausioas
Principalmente a parte da faculdade e tal.