Feb 29, 2012

Falta de Assunto, o Motor dos Relacionamentos



Garoto e Garota se encontram na balada. Garoto quer vagina. Garota quer atualizar o status do facebook. Garoto finge interesse nas coisas ao redor da vagina. Garota finge vivenciar um conto de fadas, só pra deixar aquela vadia peituda ali no canto com muita inveja. Assim se dá início ao tipo de conversa mais tediosa que um ser humano é capaz de produzir.

_ Oi Vagina, qual seu nome?
_ Aiii, ninguem nunca me chamou assim antes! Me chamo Desesperada e você?
_ Me chamo Status Atualizado para Ilusão. O que você faz, Vagina?
_ Eu faço alguma coisa entediante que você vai esquecer, e você?
_ Eu faço.. eu... qual a pergunta mesmo?

E a conversa acaba. Qualquer Einstein diria que Garoto e Garoto seriam espertos o suficiente para seguir cada um na sua direção e tentar se esquecer que perderam preciosos minutos em mais uma conversa fiada de balada, mas não. Não. Qualquer pessoa em sã consciência diria isso, mas veja bem, a Vida nunca esteve em sã consciência. E a Vida é movida por diversos motores gravitacionais que não seguem lógica alguma e deixam os cientistas putos. Um deles é a Falta de Assunto. Garoto e Garota se encontram na balada. O Assunto acaba. Eles se atacam. Love Burns detected. 

Analisando o complexo todo fora do ambiente tradicional, a falta de assunto tem seus méritos em várias fases de um relacionamento. Namorado e Namorada se encontram em seu quilhonésimo final de semana em frente a TV vivendo um daqueles tradicionais domingos do amorzinho. Domingo do Amorzinho inicialmente era marcado por conversas sensacionais e testes de posições aleatórios possíveis de se fazer na mesa da cozinha. Aquele fluxo constante que só dava espaço pra sua mente pensar "caralho, eu to feliz!". Mas quilhonésimos finais de semana para frente, Domingo do Amorzinho é marcado por mais uma batalha de 3 horas pra decidir que filme vamos ver. Acabou o assunto, acabou as posições, a mesa da cozinha quebrou e vocês já viram todos os filmes. Que raios vou fazer agora, eu amo este homem! Que raios eu vou fazer agora, eu não posso mudar meu status do facebook logo agora! Ah não ser que. A não ser QUE. Namorado e Namorada se amam e não têm mais assunto. Namorado e Namorada fazem o que? Viram noivos e se casam.

A falta de assunto é esse pé na bunda que a vida te dá quando você já matou o chefão da fase mas voltou pra trás pra ver se não esqueceu nenhuma moedinha por aí. Muda de fase meu amigo.

Mas sempre tem os contra-corrente né? Já eu prefiro conversas intermináveis, silêncios aconchegantes e declarações no meio da confusão. Inesperadas. Deixa o motor da falta de assunto responsável só pelos banhos. Acredito muito mais num pedido de casamento bêbado do que num pedido de casamento durante o Domingão do Faustão.


_ Pô, eu não aguento mais aqueles hipócritos. Fui atrás de um deles e ai eu disse, 'De qual que é mano?! Você realmente acha que pode fazer isso?'. E o cara disse, 'Claro que eu posso'. Você não tem noção do tanto que fiquei puta! Mas ai ele começou a tirar uma pele de cima da pele dele. Pensei 'PUTA QUE PARIU, ele é um Alien', mas ele só tinha Lepra mesmo. Você acredita nisso? VOCÊ ACREDITA?
_ Casa comigo?


Se é que você me entende.
Manifestações
0 Manifestações

0 almas se manisfestaram.: