Jul 16, 2010

O Santuário da Reflexão.

.....Todo mundo sabe que desde os primórdios da existência das geladeiras, freezers e afins, sempre existiu uma certa atração entre estes dispositivos e os humanos: Abrir a Geladeira para pensar.
.....Não tem como negar que muita gente gosta de admirar aquele interior cheio de prateleiras pra pensar sobre as coisas da vida. Você fica em transe. E ninguém sabe explicar o por quê. Muito menos eu, e nem vou tentar viajar na maionese sobre isso. O que eu quero defender aqui é outra situação. Uma festa. Festas são lugares altamente recomendados para pensar sobre vida. E nem me venha dizer que não, geralmente as pessoas tem insights muito bons nesses lugares. Só as vezes não se lembram no dia seguinte. Mas o que, então, num lugar barulhento, cheio, calorento e bagunçado, tem para oferecer para uma mente sedenta de reflexões?
O Santuário das Geladeiras.
.....Santuário das Geladeiras é uma espécie de observatório encontrados em bares. As pessoas param e ficam lá, admirando aqueles freezers, expositores, com suas prateleiras cheias e coloridas, de todos os tipos, de todas as cores, geladinhos, um climax para o encéfalo!
.....Vai me dizer que quando quer pensar em alguma coisa você nunca parou ali no bar e ficou lá observando o movimento enquanto recebia a energia de diversos freezers à sua disposição? E aí chega um barman pra estragar seu momento: "O que vai beber?". "Tô pensando ainda...".
Drink & Think.
Um oferecimento Drunkheim, analisando a sociedade baseada no álcool.
Manifestações
4 Manifestações

4 almas se manisfestaram.:

JJ said...

Sempre tem um maldito Barman...

asuhuhsahuashu

guru said...

AHAUHAUHAUHAUHHAUHUA
o que eu posso fazer se eu precisava pensar!?

Geraldo Gutierrez said...

Morra barman....
por isso eu faço isso em casa nao tem ninguem pra me atrapalhar.

ISSA said...

Mais Think do q Drink. Análise discomunal. Sempre bom abrir a geladeira pra pensar.