Apr 24, 2012

Em caso de emergência, arme a barraca.



Título Alternativo: Meu Cérebro não tem Problemas, Você que não consegue seguir meu Raciocínio.

Eu gostaria de dizer o que eu estou pensando, mas desde que eu cheguei em casa hoje a tarde, minha visão do mundo mudou. Na verdade minha visão do mundo tá a mesma, mas a minha visão da visão do mundo vendo eu que mudou. Quero dizer, esse tempo todo eu só achava que você (mundo/vida/leitor/mãe) não concordava comigo, mas você(mundo/vida/leitor/mãe) realmente não tava conseguindo seguir a lógica né? De que adiantaria eu falar aqui o negócio que eu estava pensando? Não que eu fosse dizer, porque era um pensamento bem secreto e condenável, daqueles que você só tem quando se distrai com alguma coisa e esquece que tem escrúpulos. Mas é isso aí. Não adiantaria mesmo. Ninguém entenderia. 

Hoje foi mais um desses dias errados. Desses que a gente mata tristeza comprando cadeira. Daí quando chego em casa, dou de cara com uma caixa azul e prateada em cima da minha mesa. A caixa tinha nome desconhecido e um bilhete da minha mãe grudado, com instruções de como utilizá-la direitinho, e como isso seria bom pra mim. A caixa tinha várias coisas escritas, mas a única coisa que fui capaz de entender foi: Revigorante Mental. Pronto. Acabou a festa. Minha mãe sucumbiu às piadinhas dos amiguinhos sobre 'já tomou seu remedinho hoje?' e resolveu me comprar um remédio pra cabeça. Remédio pra cabeça. Remédio pro Cérebro. Remédio Mental. Para que? Para doença mental. De doente mental. Oi. Quem sou eu, aonde estou?

Resolvi contactar o Guru Encaracolado pra discorrer sobre o ocorrido. E o que eu escuto de volta? "Ahh vai ser bom pra você ou, pra exercitar a sua mente!". PORRA. Até tu Guru? Maior explicaçãozinha de familiar preocupado em intervenção do filho maluco! "Vai pro hospicio querido, vai ser divertido, fazer novos amiguinhos, YEY!".

Daí eu queria vir aqui e dizer altas coisas que eu acho que tá errado na sociedade. Queria mesmo, acho que se mudassem isso a gente já caminhava uns 0,00000098% pra frente. Mas pra que me incomodar? Sou doida. Deixa pra lá. Quem sabe outro dia. Depois de tomar minhas 50 cápsulas de revigorante mental. Vai ver eu tenho Alzheimer e ninguém me contou. Vai ver é 2065 e eu to aqui iludida achando que é 2012. Chato né? Agora nem sei se é de verdade que vou pra praia daqui 2 dias...

Mas caso eu tenha problema mesmo, deixa eu falar logo o que eu queria dizer antes que eu me esqueça. Eu sei que disse que não ia falar, mas é óbvio que eu vou, sua anta. Eu queria dizer pras mães, que tá tudo errado. Esse negócio de ensinar o filho que "Quando você se perder, NÃO SAIA DO LUGAR!", ferrou com a vida da galera. Toda vez que eu me sinto perdida eu fico lá esperando pra ver se alguém vem e me acha. Não sei cara. Perdi minha égua e minha égua me perdeu, ela tá lá me esperando e eu esperando ela aqui. Como faz? Pra onde vou? Cade a cadeira de praia pra eu esperar a égua? Daí esses dias eu tava parada na rua esperando o taxi (ce sabe, tava morrendo de saudade), e comecei a ouvir uns passos. Olhava pra todos os lados da rua e não via ninguém. Aí lembrei da minha mãe dizendo que em caso de perigo, fique onde está. Pô mãe. Enquanto eu to armando minha barraca pra te esperar dormindo tem um maluco do parque se aproximando armando a barraca dele. Como que procede? Daí percebi que minha reação ao ouvir passos numa rua deserta foi entrar no twitter e avisar a galera que eu tava nessa situação. Porque se eu morrer vão saber onde eu tava né? FODA-SE ONDE VOCÊ TÁ GENTE! Que se dane, sai daí e deixa pra achar sua mãe depois. Tudo errado. Por isso que nas novelas quando alguem vai ser atropelado, ao invés de sair correndo, fica lá olhando o objeto da sua morte vindo em sua direção. Vem nenem, me abraça que eu to perdido. PORRA MÃES!

E pra finalizar, queria dizer que conversa de vida real não funciona na internet galera. Saca quando você vê um conhecido na rua vindo em sua direção? Você diz 'oi' a 3 metros de distância, ele diz 'oi' a 2 metros de distância, você diz 'tudo bem?' a 1 metro de distância, e ele responde 'bem e você?' no encontro das retas, e depois cada ponto vaza pra um lado e ninguém fica sabendo qual foi sua resposta, e é assim que tem que ser. Não dá pra ficar simulando isso no bate papo pessoal. STOP THE MADNESS! 2012 e eu ainda tenho que presenciar 'oi-oi-td bem?-bem e vc?-tb' no MSN&Derivados. Tenham mais respeito com o pessoal com fobia de falta de assunto! Cacete. 

ANEXO: Pesquisei na internet e a caixa azul prateada também é recomendada pra gente estressada. Humm

image

Pelo menos eu vou pra praia.
Manifestações
0 Manifestações

0 almas se manisfestaram.: