Apr 3, 2012

O QUE?!


Tenho uma certa paranoia (na verdade eu tenho todas, e essa é só mais uma entre todas), que me faz tentar ler os pensamentos das pessoas que estão a minha volta, principalmente em casos de silêncios constrangedores, caras estranhas, ou quando estão me encarando. Aquele tipo de coisa que acontece quando você entra na cozinha e sua mãe tá te encarando. As vezes ela tava só encarando um ponto aleatório e você enfiou seu carão no meio do ponto aleatório (geralmente as pessoas enfiam suas bundas nos pontos aleatórios e quando eu percebo, to encarando uma bunda). Enfim, eu entro na cozinha, minha mãe me encara, vou logo perguntando 'o que??', Ela diz que não é nada e eu ganho uma paranoia de brinde. Super aplicável para os momentos românticos também. Você está lá, seu amor começa a te encarar, provavelmente pensando como seria legal espremer aquele cravo no seu nariz e seu cérebro vai logo metendo um 'o que?' no momento mágico. Tenho certeza que meu pedido de casamento vai ser precedido de um 'o que?', e o divórcio também (porque olha a cara do meu Roteirista de quem vai desperdiçar a audiência que o drama do divórcio gera).

Mas tem aqueles momentos em que não cai muito bem chegar perguntando o que é que há velhinho, tipo quando você está no carro com seu pai. Ai  você tá lá e ele também, e um silêncio musicaliza a cena. Então aquela parte estúpida do seu cérebro resolve te trollar se perguntando 'Já pensou se meu pai lesse meus pensamentos?'. Segue registro da confusão que se segue.


Será que meu pai lê meus pensamentos?
Hum, porque se ele me lê, eu deveria tomar cuidado com pensamentos do tipo, eu imaginando meu namorado pelado.
Eu imaginando meu namorado e eu pelados.
Ia ser tenso isso.
MAS PORRA, e se ele lê mesmo?
Ah merda, agora eu to pensando todas essas coisas e não consigo parar e AGHHH
Deixa eu espiar pra ver se a expressão facial dele mudou.
Merda, ele parece tenso.
Saim da minha cabeça seus jovens safados pelados!!!
JA SEI VOU IMAGINAR MEU PAI PELADO
NÃO
NÃO

NÃAAAAAAAO




Mas sem sombras de dúvidas as caras mais divertidas de se tentar decifrar, é a de alguém fazendo compras, sozinho, tento milhares de discussões mentais sobre qual item escolher. Quer melhor exemplo do que alguém comprando um sofá? O sujeito senta no item em análise e transparece em sua face toda a sensibilidade bundial que suas nádegas sentiram ao tocar o sofá. E aí ele olha pro horizonte, pensando em eu sei lá o que, com toda a pose de um filósofo do conforto das nádegas poderia ter. 



Telepatia Paranoica, use com moderação.
Manifestações
0 Manifestações

0 almas se manisfestaram.: